Imprimir

Lançamento da Habitat com 3 suítes na Vila Nova, o primeiro condomínio Refúgio de Blumenau.


  • 109 m²
    privativa

  • 109 m²
    total

  • 3 quartos
    (3 suítes)

  • 3 banheiros

  • 2 vagas

  • 10° andar

  • Sem mobília
Código: 1022
Valor de venda:
R$ 824.041,00
Cidade: Blumenau
Bairro: Vila Nova
Entre em contato conosco!

Compartilhe



Simuladores

Sobre o Imóvel

Lançamento da Habitat com 3 suítes na Vila Nova, o primeiro condomínio Refúgio de Blumenau.

O Reserva é um empreendimento único, projetado em torno da natureza. Ele traz a área verde do terreno preservada e integrada às suas áreas comuns, criando um ambiente único em Blumenau. Você desfruta de todos os privilégios de uma casa com a comodidade e a segurança de um apartamento.

É o seu refúgio particular, onde você resgata a emoção das melhores lembranças da infância e compartilhá-la com sua família e amigos.

O Refúgio é um espaço ao ar livre onde você se desconecta do mundo lá fora e se conecta ao meio ambiente, aproveitando a vida em outro ritmo. O seu ritmo.

Em meio ao verde da natureza, tudo se torna mais tranquilo e prazeroso. Curtir a piscina, reunir os amigos para um churrasco, brincar com os filhos, passear com os pets, praticar esportes... é a celebração máxima de tudo que você mais ama.

Apartamento 1003 contendo 109m2 privativos com 1 suíte + 2 demi, lavabo, sacada com churrasqueira a carvão e 2 vagas de garagem.

*** Temos outras unidades disponíveis.

Parcelamento direto com a construtora em 72x (correção CUB)
Entrega: Outubro/2026.


Exclusividade Platz Imóveis: Temos uma central de vendas da Habitat com uma maquete e um apartamento mobiliado e decorado para poder apresentar o projeto do Reserva, marque uma visita e venha se impressionar.

Localização